Jô Soares se emociona ao anunciar sua despedida da TV

jo3 Jô Soares se emociona ao anunciar sua despedida da TV
A estreia da última temporada do "Programa do Jô", ontem (28), na Globo, foi tomada pela emoção do apresentador.
Jô Soares ficou bastante emocionado no primeiro episódio da temporada de despedida de seu programa de entrevistas.
O apresentador recebeu Marina Silva e Ives Gandra.
"Estou nervoso e isso não me acontece há tanto tempo. Olhe só, o quarteto me acompanha desde que o Bira era criança! Quero agradecer à equipe técnica, que faz esse programa com tanto amor. Este é um reencontro que me traz muita alegria e eu estou obviamente emocionado", disse ele, com a voz embargada.
Jô relembrou sua trajetória de 28 anos comandando talk shows e falou da importância dos convidados que passaram pelo programa. Revelou que quando renovou com a Globo, no ano passado, garantiu duas temporadas de programa e “bateu o pé” para manter a plateia, que o acompanha desde os tempos de “Jô Onze e Meia” no SBT.
o apresentador disse que finalmente iria revelar o segredo que as pessoas tanto lhe perguntava nestes anos de programa: O que têm dentro da Caneca? Jô respondeu desvendando o mistério: ” É líquido!”, arrancando risadas da animada plateia que sempre lhe acompanhou e que continuará retribuindo sua lealdade até o último dia de programa.
" Já sentaram nesse sofá seis prêmios Nobel. Mas o mais importante foi a descoberta de alguns artistas e conversar com alguns dos grandes anônimos do povo brasileiro. E quando me perguntam qual foi o meu melhor entrevistado eu digo que é o próximo. Sempre foi e sempre será", disse Jô.
Durante a entrevista com Marina Silva, Jô se ofereceu, em tom de brincadeira, para ser ministro de alguma coisa (caso Marina se eleja) pois terá “muito tempo disponível no próximo ano”.

FONTE> KTV Keila jimenez

Nenhum comentário: