Latino elogia Kelly Key e Mirella Santos: 'Divas, talentosas, guerreiras'

<p>Pelo visto, Latino deixou para trás as mágoas que nutria por duas de suas ex-mulheres. Nesta quarta-feira (30), o cantor rasgou elogios para Kelly Key e Mirella Santos. O funkeiro ficou surpreso ao saber que as loiras se tornaram amigas.</p><p>"Vou morrer e não vou ver tudo! Duas mulheres divas e talentosas, guerreiras e muito carismáticas. Que Deus lhes tragam muita saúde e sorte sempre. Eu sabia que se um dia isso fosse acontecer e viraria uma bela amizade. Sou suspeito, mas sem demagogia! Meus sinceros parabéns”, afirmou no Instagram.</p><p>Kelly recebeu a atual esposa de Ceará para participar de uma das edições do “Projeto Baba Baby”, série de vídeos sobre dicas de saúde e alimentação exibida em seu canal na internet.</p><p>“Conheça a alimentação da diva fitness @misantosoficial! Ela nos conta todos os segredos de ter um corpão sem abrir mão de ser feliz e comer o que gosta”, escreveu a cantora em seu perfil no Intagram. </p>

ACOMPANHE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O CANTOR

Pelo visto, Latino deixou para trás as mágoas que nutria por duas de suas ex-mulheres. Nesta quarta-feira (30), o cantor rasgou elogios para Kelly Key e Mirella Santos. O funkeiro ficou surpreso ao saber que as loiras se tornaram amigas.
"Vou morrer e não vou ver tudo! Duas mulheres divas e talentosas, guerreiras e muito carismáticas. Que Deus lhes tragam muita saúde e sorte sempre. Eu sabia que se um dia isso fosse acontecer e viraria uma bela amizade. Sou suspeito, mas sem demagogia! Meus sinceros parabéns”, afirmou no Instagram.
Kelly recebeu a atual esposa de Ceará para participar de uma das edições do “Projeto Baba Baby”, série de vídeos sobre dicas de saúde e alimentação exibida em seu canal na internet.
“Conheça a alimentação da diva fitness @misantosoficial! Ela nos conta todos os segredos de ter um corpão sem abrir mão de ser feliz e comer o que gosta”, escreveu a cantora em seu perfil no Intagram.

FONTE ; FAMOSIDADES

Nenhum comentário: