Namorado de Xuxa manda editores cortarem cenas que ele não gosta no programa da sua amada

Xuxa - Rep TV Record
© Bang Showbiz Xuxa - Rep TV Record
Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, estaria editando a versão final do programa de sua amada para evitar que trechos onde ela não aparece muito bem sejam levados ao ar.
A chamada "censura do amor", segundo o colunista Daniel Castro, tem acontecido toda semana depois que a equipe do diretor Ignacio Coqueiro faz as devidas alterações no programa.
Segundo o colunista, Junno pede para que os editores cortem imagens onde Xuxa não parece muito simpática ou não está tão bonita. Como é um pouco complicado alterar isso, os editores, na maioria das vezes, têm que optar por imagens de convidados do programa ou até mesmo da plateia.
Como se não bastasse, desde o ano passado bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, incomodados com os comentários da apresentadora, também solicitaram que falas mais fortes de Xuxa fossem cortadas.
Xuxa, por sua vez, teria passado a ouvir mais as orientações de seu novo diretor para tentar aumentar sua audência. Na semana passada a apresentadora teve um leve aumento nos indices do Ibope, alcançando 6,6 pontos na grande São Paulo. No entanto, ela perde pela 16ª semana consecutiva para o 'Programa do Ratinho', no SBT.
A Record não comentou o caso.
Fonte> msn entretenimentos..

Nenhum comentário: