Neymar passa feriado de Páscoa com bailarina do Faustão em Santa Catarina

<p>Apesar de negar o affair, Neymar e Lorena Improta, bailarina do “Domingão do Faustão”, passaram o feriado de Páscoa juntos. Na sexta-feira (25), a jovem foi à Recife para acompanhar a partida da Seleção Brasileira.</p><p>Depois do jogo contra o Uruguai, a modelo viajou com o craque para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, segundo o jornal “O Dia”.</p><p>Os rumores de affair entre os dois começaram em outubro. No entanto, Lorena sempre negou envolvimento com o jogador e garantiu que os dois são apenas amigos. </p>

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O JOGADOR DE FUTEBOL

Apesar de negar o affair, Neymar e Lorena Improta, bailarina do “Domingão do Faustão”, passaram o feriado de Páscoa juntos. Na sexta-feira (25), a jovem foi àaRecife para acompanhar a partida da Seleção Brasileira.
Depois do jogo contra o Uruguai, a modelo viajou com o craque para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, segundo o jornal “O Dia”.
Os rumores de affair entre os dois começaram em outubro. No entanto, Lorena sempre negou envolvimento com o jogador e garantiu que os dois são apenas amigos.
FONTE> FAMOSIDADES

Nenhum comentário: