Votação do impeachment dominará a TV

impeachmant Votação do impeachment dominará a TV
Votação do impeachment é o grande destaque da TV no domingo (16)
Faustão? Faro? Eliana?
Não. Domingo é dia de política na TV. Só vai dar Brasília.
As maiores redes de televisão prometem abrir a programação ao vivo no domingo ( 16) para transmitir , direto da Capital Federal, a votação aberta do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no plenário da Câmara dos Deputados.
A cobertura do processo, que pode acarretar o afastamento da presidente do cargo, vai mudar toda a grade de atrações das emissoras na tarde de domingo.
A Globo promete acompanhar a movimentação em Brasília desde as primeiras horas do dia, e vai transmitir a votação ao vivo na TV aberta, e na paga, na GloboNews. Os comentaristas políticos do canal do grupo já foram escalados para o final de semana. Links por diversas cidades vão acompanhar as manifestações populares.
Na Record, a transmissão também será ao vivo, comandada por Adriana Araújo, direto de Brasília, com toda a equipe do jornalismo mobilizada nas principais afiliadas do país. A Record News também estará na cobertura.
No domingo, o jornalismo da Rede TV! terá prioridade na programação. Além de boletins ao vivo, o canal abre espaço em sua grade para transmitir parte da votação em um plantão especial sobre o assunto.
Parte da redação será transferida para Brasília e, em São Paulo, as equipes estarão mobilizadas para registrar toda a movimentação na Avenida Paulista, as manifestações populares, inclusive com o suporte do helicóptero.
SBT e Band também vão abrir links ao vivo da votação e já escalaram equipes especiais que serão enviadas à Brasília no final de semana.

Fonte> KTV : por kferrante

Nenhum comentário: