Cantora bebe o próprio xixi

aline4 Cantora bebe o próprio xixi
Alinne e Maurício Meirelles
Esse programa "Bate & Volta", da Band, como eu já disse aqui, é realmente muito divertido.
Os famosos se soltam e contam coisas que nunca falaram em público.
Na edição desta terça-feira (14), a cantora Alinne Rosa admitiu fazer xixi em copos durante seus shows para não ficar fora do palco por muito tempo. Só que ela acabou se confundindo e bebeu a própria urina. Eca!
"Eu estava muito cansada e com muito sono. Eu não costumo beber energético porque faz mal para as cordas vocais, mas na correria eu quis beber. E já aconteceu também de beberem o meu xixi. Acharam que era uísque e completaram o copo com energético e gelo", contou ao humorista Maurício Meirelles, que participou do programa com ela.
A cantora também lembrou do tempo em que namorou Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas, que foi assassinado em 2006.
"A história é muito triste. Eu nunca imaginei que eu pudesse sentir o que eu senti quando recebi a notícia de que ele estava morto. Ainda tenho cicatrizes. Faltou chão na hora", desabafou.
Alinne revelou ainda que não faz sexo há quatro meses

FONTE: KTV. Keila jimenez

Nenhum comentário: