Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, deixa o hospital

'Saindo pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa', festejou ela, no Instagram, com uma foto em que aparece com a apresentadora.


Juliana MaselliDo EGO, no Rio
Giovana Oliveira (Foto: Reprodução / Instagram)
Giovana Oliveira com o marido, Gustavo, e Ana Hickmann (Foto: Reprodução / Instagram)
Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, usou o Instagram para anunciar que deixou o hospital nesta quinta-feira, 2. Internada desde que tomou dois tiros no atentado sofrido pela apresentadora em um hotel de Belo Horizonte, ela agradeceu o carinho dos fãs e o cuidado dos médicos que cuidaram dela."Saindo do hospital pra mais um passo da minha Recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora. Não tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor - Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho", escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparece com o marido, Gustavo, e Ana.
Giovana estava com Ana no momento em que um fã invadiu seu quarto e começou a ameaçá-la. Ela trabalha com a assessoria da apresentadora. Em meio a luta corporal travada por seu marido - que quis pegar a arma - e o rapaz, ela acabou sendo atingida. Mais cedo, também na rede social, Hickmann fez um post em que aparecia cercada de balões de coração e sorridente.
Na última segunda, 30, a assessoria da apresentadora disse que ainda não havia previsão de alta para Giovana, que já estava caminhando com auxílio de um andador e foi liberada da dieta líquida.
FONTE:  EGO


Nenhum comentário: