Irmã de Gusttavo Lima não teria
resistido a um infarto, diz delegada

Luciana Lima morreu enquanto dormia; laudo com a causa da morte sairá daqui a uns dias
Do R7 com Fala Brasil
Gusttavo Lima 
Instagram/ Fã Clube Gusttavo Lima
Relembre as polêmicas de Gusttavo
Luciana Lima, irmã de Gusttavo Lima, teria tido um infarto enquanto dormia; a jovem deixa uma filha

A família de Gusttavo Lima foi pega de surpresa com a morte de Luciana Lima, irmã do sertanejo, neste domingo (16). A jovem de 26 anos foi encontrada morta por uma prima que morava com ela em Goiânia (GO). Luciana estava dormindo e morreu de causas naturais, no entanto, o motivo ainda não foi determinado. O laudo da morte deve demorar alguns dias.
Irmã de Gusttavo Lima morre enquanto dormia
Corpo de Luciana será enterrado em MG
A delegada Adriana Ribeiro diz que a causa da morte provavelmente foi um infarto fulminante, já que Luciana sofria de problemas cardíacos.
O corpo de Luciana foi enterrado em Presidente Olegário, em Minas Gerais, cidade natal da família.
Gusttavo mantém agenda
Após ser pego de surpresa com a morte da irmã Luciana Lima, de 26 anos, o cantor Gusttavo Lima, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que vai manter a agenda de compromissos profissionais.
Em respeito aos fãs, Gusttavo volta a subir ao palco na próxima quarta-feira (19), em Porto Alegre (RS).
Também por meio de comunicado, Gusttavo Lima agradeceu o "carinho e solidariedade dos fãs e imprensa neste momento tão difícil que ele e sua família estão passando".
Luciana era mãe de Laura, de três anos — afilhada de Gusttavo Lima. O cantor possui outros cinco irmãos. A jovem morava com a filha, o marido e uma prima.

O sertanejo estava se apresentando em Limeira, no interior de São Paulo, quando soube da morte da irmã, em Goiânia (GO).
"A família está sentindo muito", diz Marcelo, irmão de Gusttavo Lima
Saiba mais sobre o sertanejo Gusttavo Lima
No começo da noite de domingo (16), Gusttavo desabafou sobre o fato pelo Twitter, dizendo que estava destruído com a notícia e que, com a morte da irmã, será como um pai para a afilhada.

— Minha irmã, Luciana Lima, nunca vou te esquecer. Te amarei para sempre e tenho certeza que você está com Deus... Sentirei muitas saudades. Sua Mamãe (para Laura, a afilhada) foi morar com Deus. Mas, enquanto eu tiver vida, serei seu pai, seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo.

Nenhum comentário: