Daniela Mercury assume que já teve outros relacionamentos com mulheres

Cantora disse que família sabia de seu interesse por pessoas do mesmo sexo



Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Após sair do armário, Daniela Mercury resolveu contar toda a verdade sobre sua experiência homossexual. A artista, que tornou público seu casamento com a jornalista Malu Verçosa, contou que viveu seu primeiro romance com alguém do mesmo sexo há 20 anos. 
"A primeira vez que me apaixonei por uma mulher foi em 1991. Depois, namorei outras", disse à revista "Veja".
Daniela contou ainda que chegou a manter um relacionamento sério com uma moça antes de conhecer o ex-marido Marco Scabia. "A relação mais séria foi com uma mulher com quem fiquei antes de me casar com o Marco. Com ela, não assumi publicamente a relação. E foi muito ruim."
A cantora revelou que sofreu muito por ter que viver escondida para que a história não fosse parar na capa das revistas. "Vivia com medo do que a imprensa e os paparazzi pudessem fazer conosco."
No entanto, a baiana ressaltou que nunca escondeu sua bissexualidade e que sua família sempre soube de sua condição. "Veja, eu nunca neguei que tivesse estado com mulheres. Quem estava à minha volta, meus filhos, meus amigos, sabia. Só nunca tornei a coisa pública."

Nenhum comentário: