Renata Molinaro fala sobre saída de Babi Rossi do Pânico: "Ela já estava querendo sair antes"

Para ela, demissão não foi por causa do namoro com Olin Batista
Renata Molinaro fala sobre a saída de Babi Rossi do PânicoAlex Palarea / AgNews
O zunzunzum sobre a saída de Babi Rossi no Pânico continua e o R7 perguntou a Renata Molinaro sobre os bastidores da demissão da panicat. Para ela, o namoro com Olin Batista não foi o motivo do adeus.  
— Ela já estava querendo sair antes, não acho que seja pelo namoro com ele [Olin Batista]. Ele sempre a acompanhava nas gravações e se divertia até com as piadas que faziam com o pai dele.  
Renata também diz não saber sobre a gravidez de Babi, apontado como o motivo da demissão. "Não sei, isso é coisa dela", comentou.  
A modelo ainda revelou que malha muito e toma suplementos alimentares para garantir o corpão. E tem o auxílio do namorado, Eduardo Meyer, que também é seu personal trainer.  
— Eu tomo bastante suplemento alimentar e como de 3 em 3 horas. Malho bastante e tenho meu personal em casa que cuida de mim, o meu namorado.


Rodrigo Teixeira, do R7, no Rio

Nenhum comentário: