Sandy e Junior se apresentam juntos na TV seis anos após término da dupla

Sandy e Junior se apresentam juntos na TV seis anos após término da dupla

Sandy e Junior se apresentam juntos na TV seis anos após término da dupla - 1 (© Reprodução, Record)

Por Redação, Purepeople

Sandy e Junior se apresentaram juntos na TV pela primeira vez desde a separação da dupla, no final de 2007. Os irmãos participaram do "Domingo da Gente", na Record, comandado neste domingo (22) por Chitãozinho e Xororó.
Em família, cantaram "Tente Outra vez", de Raul Seixas. Junior Lima tocou bateria enquanto Sandy e os sertanejos ficaram nos vocais. Andreas Kisser, do Sepultura, assumiu a guitarra. A cantora também apresentou seus sucessos da carreira solo "Aquela dos 30" e "Escolho Você".
"Estou amando fazer parte desta festa de Natal em família. Feliz Natal, gente", disse Sandy, recebendo um buquê de rosas do programa logo em seguida. "Era para serem tulipas, as suas preferidas", entregou Xororó. "Eu adoro rosas, obrigada", completou a artista.
Júnior também participou do quadro "Dupla Face", no qual deve adivinhar dois rostos de famosos que se misturam em uma imagem.
No Twitter, Sandy comentou a participação na atração: "E aí, gostaram? Ameeei participar! Que encontro delicioso naquele palco! Fiquei feliz".
O último show que Sandy e Júnior fizeram juntos aconteceu no dia 18 de dezembro de 2007. Na data em que o fim da dupla completou seis anos, a cantora fez uma declaração na rede social: "Faz 6 anos que eu e meu irmão lindo fizemos o nosso último show juntos... Época boa demais de lembrar".
Desde então, a artista lançou dois discos, "Manuscrito" e "Sim", além do EP "Princípios, Meios e Fins". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o cachê de show da cantora já alcança R$ 100 mil, o que complicaria a sua contratação por alguns empresários.

Purepeople

Nenhum comentário: