Sabrina Sato é acusada pelo 'Pânico na Band' de roubar ideia de viagem ao Japão

Sabrina Sato é acusada pelo 'Pânico na Band' de roubar ideia de viagem ao Japão

Sabrina Sato é acusada pelo 'Pânico na Band' de roubar ideia de viagem ao Japão - 1 (© Divulgação, Record)
Purepeople

Sabrina Sato vai realizar o grande sonho de conhecer o Japão. Mas seus ex-colegas de "Pânico" não estão nada felizes com a novidade. Segundo o colunista Daniel Castro, nesta terça-feira (1°), o mal-estar de deu pelo fato de o humorístico ter planejado a viagem da apresentadora há, pelo menos, seis anos.
Os integrantes do programa da Band acusam Sabrina e por um ex-produtor do Pânico, também foi para a Record, de "roubar" ideias. De acordo com um integrante do humorístico, chegou-se até a roteirizar uma série com seis episódios, nos quais Sabrina mostraria as curiosidades do país, visitaria templos e compararia suas coxas com as das japonesas. O programa da Band nunca conseguiu levá-la para o país devido à falta de orçamento. Tentou-se até arrumar um patrocinador para a viagem, mas a ideia não progrediu.
Segundo o colunista, a assessoria de imprensa da Record não se manifestou sobre o assunto. Já Sabrina Sato negou estar copiando pautas do "Pânico" para a Record e afirmou que a ideia de viajar para o Japão é "óbvia".
Em entrevista ao jornal "O Globo" do último domingo (30), a apresentadora afirmou que tem se preparado para fazer parte da programação da TV brasileira e que não se abate em relação às críticas.
"Estou acostumada a subestimarem a minha capacidade, até eu me questiono, tiro sarro. Isso é importante para mim. É um combustível. Sabe a revolta do nerd? Que quando cresce, pega a gostosa", compara Sabrina, lembrando já ter sido alvo de desconfianças quando optou por deixar a Salgueiro para ser rainha de bateria da Vila Isabel.
Ela ainda contou que sempre teve o sonho de ter seu próprio programa, mas sempre negou isso por ter medo de encarar o desafio. Mas teve uma hora que foi impossível dizer não.
"Chegou o momento que não podia mais negar que não sou uma menina, que amadureci. Precisei encararar. Lógico que dá um frio na barriga, mas me motiva. Nenhuma transformação é fácil. A minha vontade é que diminua a ansiedade da estreia e que eu possa surpreender. Quando a expectativa é muito grande, dá um medinho", confessa.

Nenhum comentário: