Silvio Santos faz piada com silhueta de Faustão: 'Emagreceu e ficou mais feio'

Silvio Santos faz piada com silhueta de Faustão: 'Emagreceu e ficou mais feio'

Silvio Santos faz piada com silhueta de Faustão: 'Emagreceu e ficou mais feio' - 1 (© Divulgação, SBT)

Purepeople
Silvio Santos mostrou que continua com a língua afiada. Durante o "Jogo das 3 Pistas", parte de seu programa exibido no último domingo (30), o apresentador fez uma piada com seu colega de profissão, Fausto Silva. "Apresentador, emagreceu e ficou mais feio", diziam as três pistas da resposta que era exatamente Faustão.

Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar foram os convidados que disputaram a atração. Na primeira pista, "apresentador", Carlinhos não soube responder, mas quando Silvio disse a segunda pista, "emagreceu", Helen logo adivinhou que se tratava de Fausto Silva.

E ao longo do programa Silvio Santos continuou implicando de forma divertida com o apresentador da TV Globo. Quando anunciou que passaria também a exibir as "Cassetadas", assim como Fausto Silva, Silvio disparou: "Mas eu comprei as melhores e as que eu não quis o Faustão pegou", arrancando risos de sua plateia.

Este programa, no entanto, já estava gravado por Silvio Santos. O apresentador está de férias com a família em sua casa em Orlando, na Flórida, (EUA). Com o típico estilo despojado, ele já foi clicado de pijamas no sofá abraçado à sua filha, Patrícia Abravanel, que está grávida do seu primeiro filho.

O dono do SBT, no entanto, volta a gravar seu programa ainda este mês, assim como o "Troféu Imprensa", premiação de artistas promovida pela emissora paulista. A data da gravação está marcada para o dia dia 23 de abril.
Silvio Santos também está prestes a ser avô mais uma vez. O apresentador, que já tem outros sete netos, está radiante com a notícia da gestação de sua filha mais ilustre, Patrícia Abravanel. O bebê é fruto do relacionamento de Patrícia com o deputado Fábio Faria.

Nenhum comentário: